Outras duas pessoas tiveram malas trocadas por bagagem com drogas no aeroporto de Guarulhos em março, além do casal preso na Alemanha

 

De acordo com a Polícia Federal, além das brasileiras que foram presas na Alemanha por terem suas malas trocadas por bagagens contendo drogas, outras duas pessoas também foram vítimas da mesma quadrilha de criminosos que atuam nos aeroportos de São Paulo. 

Ambos os casos ocorreram com passageiros nos dias 3 e 26 de março. Uma passageira que viajava do aeroporto de Goiás com destino a Guarulhos, em São Paulo, e de lá para a França, teve sua mala apreendida com drogas no aeroporto francês, mas não foi presa, pois dois homens tentaram pegar a bagagem com a droga antes dela, e foram presos. 

O segundo caso aconteceu com um homem que nasceu em Goiás e estava em Guarulhos no dia 26 de março, que também teve suas malas trocadas e foi preso em Lisboa com drogas. A polícia portuguesa ainda investiga se ele está envolvido no esquema. Ambos os casos são semelhantes ao das duas goianas que estão detidas na Alemanha por mais de um mês, suspeitas de tráfico internacional de drogas.

Crédito: G1